Dúvidas Frequentes

O frete grátis se aplica para compras acima de R$ 299,99 para as regiões Sul e Sudeste. Para demais regiões, o valor do frete será calculado no momento de finalização de sua compra, incluindo o CEP de destino de seus produtos.

Em nosso site, as formas de pagamento aceitas são: cartão de crédito e boleto bancário. O método de pagamento interno de nosso site é processado via MercadoPago, realizado em ambiente seguro, com verificações de segurança e proteção.

Você poderá solicitar a troca de seu produto via telefone (19) 3801-3580 ou por e-mail clicando aqui **([email protected])**, pelo prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para a troca, o produto não pode ter sido usado e nem retirada a etiqueta. Após o contato de solicitação de troca, será enviado um PAC reverso com as instruções de envio.

Você poderá cancelar o seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto adquirido deverá ser devolvido através de algum serviço de postagem, em perfeitas condições, de acordo com a escolha do cliente, e após verificação da integridade do mesmo, o valor do produto (apenas) será reembolsado.

Sim. Estamos localizados na cidade de Indaiatuba-SP no endereço R. Humaitá, 1640 – Vila Vitoria II. Venha nos fazer uma visita.

Sim. Em nossa loja física localizada na cidade de Indaiatuba-SP no endereço R. Humaitá, 1640 – Vila Vitoria II, contamos com serviços de reparos, manutenção e montagem de bicicletas.

Sim. Somos revendedores autorizados de diversas marcas, tais como: Caloi, Sense, Cannondale, GT, High One, Mauro Ribeiro e entre outras.