Dúvidas Frequentes

O frete grátis se aplica para compras acima de R$ 299,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil. Para demais regiões, o valor do frete será calculado no momento de finalização de sua compra, incluindo o CEP de destino de seus produtos.

Em nosso site, as formas de pagamento aceitas são: cartão de crédito e boleto bancário. O método de pagamento interno de nosso site é processado via MercadoPago, realizado em ambiente seguro, com verificações de segurança e proteção.

Você poderá solicitar a troca de seu produto via telefone (19) 3801-3580 ou por e-mail clicando aqui **([email protected])**, pelo prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para a troca, o produto não pode ter sido usado e nem retirada a etiqueta. Após o contato de solicitação de troca, será enviado um PAC reverso com as instruções de envio.

Você poderá cancelar o seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto adquirido deverá ser devolvido através de algum serviço de postagem, em perfeitas condições, de acordo com a escolha do cliente, e após verificação da integridade do mesmo, o valor do produto (apenas) será reembolsado.

Sim. Estamos localizados na cidade de Indaiatuba-SP no endereço R. Humaitá, 1640 – Vila Vitoria II. Venha nos fazer uma visita.

Sim. Em nossa loja física localizada na cidade de Indaiatuba-SP no endereço R. Humaitá, 1640 – Vila Vitoria II, contamos com serviços de reparos, manutenção e montagem de bicicletas.

Sim. Somos revendedores autorizados de diversas marcas, tais como: Caloi, Sense, Cannondale, GT, High One, Mauro Ribeiro e entre outras.

Entregamos em todo o Brasil e o prazo de entrega pode variar de estado para estado, para saber mais sobre os prazos de entrega, entre em contato conosco. O valor do frete deverá ser calculado na página de produtos e no carrinho de compras, pois esta informação depende do CEP de destino.

Nossas entregas são realizadas pelos CORREIOS de acordo com o método de entrega disponível e escolhido por você no momento da compra. Conforme o método de entrega escolhido um prazo será apresentado. Neste prazo está incluso a separação do pedido, mais o tempo de entrega*.

Após o envio do seu pedido, você poderá acompanhar o processo de envio pelo site dos Correios, utilizando o código de rastreamento que será informado.

*O prazo de entrega pode se estender caso ocorra algum problema com a empresa responsável pelos fretes.

Oferecemos o método de pagamento via MercadoPago, realizado em ambiente seguro, com verificações de segurança e proteção contra hackers.

Conforme o método de pagamento ou parcelamento escolhido, taxas poderão ser incluídas no valor do pedido, e as mesmas serão informadas na etapa do pagamento.

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato com o nosso departamento de atendimento pelo telefone (19) 3801-3580 ou através de nosso WhatsApp (19) 98769-2451. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até 2 (dois) dias úteis.

Para toda compra realizada pela ColumbusBike será emitida a Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido, você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não tenha recebido sua DANFE, por favor, entre em contato com o nosso departamento de atendimento pelo telefone (19) 3801-3580.

Em caso de produto com defeito, verifique o prazo de garantia individual do produto. Em caso de recebimento do produto com defeitos, entre em contato imediatamente conosco clicando aqui.